" Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra. Estarão abertos os meus olhos e atentos meus ouvidos à oração que se fizer neste lugar." 2Cr 7:14-15

terça-feira, 28 de junho de 2011

ADORAÇÃO INDEPENDE DE CIRCUNSTÂNCIAS

Como temos nos comportado como Igreja do Senhor nesta geração? Será que temos sido adoradores? Ou o Senhor só merece nossa adoração quando temos dele aquilo que desejamos?
O modelo de adoração desta geração tem trilhado caminhos perigosos, pois tem-se crido que Deus só merece a nossa adoração se enxergarmos as bençãos materiais que muitos tem prometido, cria-se nesta geração uma forma de adoração perigosa, que vem infiltrando-se sorrateiramente pelos nossos púlpitos e tem contaminado uma geração que será a futura liderança das nossas igrejas e os futuros formadores de opinião do nosso meio, o Espírito tem gemido pelas vidas que tem se afastado do caminho por estarem frustradas ou melhor, decepcionadas com falsas expectativas criadas por líderes que perderam a sensibilidade da adoração e o temor ao Senhor, mas ainda é tempo e creio que o Senhor sempre conserva os remanescentes para ministrarem a Sua pura e genuína Palavra.
Quando lemos em Hb.11 acerca dos heróis da fé podemos contemplar homens e mulheres imperfeitos, mas que souberam adorar a Deus e como o v13 diz: " Todos estes morreram na fé, sem terem recebido as promessas." Não necessitamos vêr, não necessitamos receber, mas independente de circunstâncias devemos adorar, adoração é atitude de reverência, de rendição, de amor, adoração é reconhecimento, é honra e o Pai tem buscado a estes que o adorem em espírito e em verdade(Jo 4:23).
Seja um adorador, seja um VERDADEIRO ADORADOR.
DEUS VOS ABENÇOE!!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário